quinta-feira, 11 de março de 2010

O Começo

Bom Dia!!!!!!


Resolvi fazer este blog para trocar experiências, dicas, cursos, segredos, rssss…..

Estou realmente empolgada. Na próxima semana (20/03) começo minha primeira aula de cupcake, não vejo a hora, hummm.

Fiquei apaixonada por estes bolinhos, muito fofos.

Tudo começou com uma matéria que eu vi na TPM, não era grande, mas foi o bastante para eu buscar mais informações sobre este doce delicioso.

Hoje vou na casa da minha prima, ela vai montar um bolo com pasta americana, aproveito para aprender e pegar o jeito, se tudo der certo amanhã eu posto algumas fotos.

Combinei com a Carlinha, uma amiga, que na segunda (15/03) vou trazer alguns Cupcakes para ela fotografar, imaginem como ficará minha cozinha neste final de semana, vou fazer alguns testes antes da minha primeira aula.

Bom por enquanto é só.

Bjsssssssss

Um comentário: