segunda-feira, 15 de março de 2010

Oiiii

Primeiramente desculpa por não ter postado as fotos na sexta - feira como tinha prometido (só lembrando: fui na casa da minha prima, ela fez um bolo com pasta americana para a filha de uma amiga) as fotos não ficaram legais, pois eu tirei do meu celular mas mesmo assim eu vou postar para vocês darem uma olhadinha.

Ahhhhh vocês lembram que eu comentei que no dia 20/03 eu faria minha 1° aula de capcake, pois então, a aula foi antecipada para sábado passado 13/03, foi muito legal, praticamente uma aula particular (2 pessoas no curso), fiz o curso com a cake designer Paula Gradicola, o curso é bem prático, são 5 horas de pura mão na massa, fizemos duas receitas e depois decoramos, ela nos passou algumas técnicas e dicas de loja, humildemente confesso que eu não fui um desastre, vou até postar duas fotos (reparem no capcake de cenoura, rssss coloquei a folha da cenoura do lado errado, hahaha) vou melhorar, rsss.

Neste sábado 20/03 vou na rua Paula Souza (Centro) comprar algumas coisa para treinar e assim vou ter mais tempo para testar minha criatividade,  ai na segunda eu faço algumas fotos com a Carlinha e posto para vocês.

Atéeeeeeee
 
Ps: As 3 primeiras fotos são do dia da casa da minha prima e as outras duas do curso que fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário